Semifinais da 4ª etapa ocorrem nesta sexta-feira

As semifinais da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, serão realizadas na noite desta sexta-feira (30) na arena montada na cidade de Lima Campos. A partir das 19h15, a bola rola para os mata-matas. Os jogos serão: Alto Alegre x Trizidela do Vale e Lima Campos x São Luís Gonzaga.

Na terceira e última rodada da fase de grupos, realizada na noite de quinta-feira (29), estava em disputa as lideranças das duas chaves já que as quatro equipes já estavam garantidas nas semifinais. Em quadra, as seleções de Alto Alegre e São Luís Gonzaga levaram a melhor diante de seus rivais e terminaram em primeiro a fase classificatória.

No primeiro jogo da noite, São Luís Gonzaga precisou dos pênaltis para derrotar Trizidela do Vale. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, os gonzaguenses fizeram 3 a 2 nas penalidades, chegaram aos 4 pontos e ficaram na ponta do Grupo B. Trizidela ficou na segunda colocação com 3 pontos ganhos.

Na outra partida da rodada, Lima Campos e Alto Alegre fizeram uma partida de muitos gols: foram 13 ao todo. Apesar do apoio da torcida que compareceu em bom número à arena, os donos da casa acabaram sendo derrotados por 7 a 6. Assim, Alto Alegre chegou aos 6 pontos e garantiu a liderança do Grupo A, seguido por Lima Campos, com apenas 3.

Transmissão ao vivo

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. Vale lembrar que os jogos da etapa de Lima Campos serão transmitidos ao vivo pelo site oficial da federação.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Após a realização de três etapas, seis seleções já asseguraram um lugar na fase final do campeonato. Da etapa da Grande Ilha, as equipes de São Luís e de Paço do Lumiar se classificaram. Já da Etapa da Baixada, Pinheiro e Santa Helena garantiram o direito de seguir na competição. Da Etapa dos Cocais se classificaram Parnarama e Matões.

Premiação 

A premiação de cada etapa seletiva desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer corresponde às duas vagas para a fase final do torneio, que serão destinadas ao campeão e vice da etapa. Além disso, as equipes receberão troféus e medalhas. 

TABELA

TERÇA-FEIRA (27.11)

São Luís Gonzaga 4 (3 pen.) x 4 (1 pen.) Peritoró

Lima Campos 1 (3 pen.) x 1 (1 pen.) Capinzal

QUARTA-FEIRA (28.11)

Alto Alegre 7 x 4 Capinzal

Trizidela do Vale 7 x 5 Peritoró

QUINTA-FEIRA (29.11)

Trizidela do Vale 3 (2 pen.) x 3 (3 pen.) São Luís Gonzaga

Lima Campos 6 x 7 Alto Alegre

SEXTA-FEIRA (30.11)

19h15 – Alto Alegre x Trizidela do Vale (semifinal 1)

A seguir – Lima Campos x São Luís Gonzaga (semifinal 2)

CRÉDITO DAS FOTOS: Sidney Borges

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *