Etapa de Barreirinhas começa com média de 10 gols por jogo

A quinta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, começou com uma média impressionante de gols. Somente na primeira rodada do torneio, que está sendo disputado na Arena Módulo, montada no bairro Riacho, na cidade de Barreirinhas, a rede balançou 20 vezes para a alegria dos torcedores que prestigiaram a abertura desta etapa, o que representa uma média de 10 gols por jogo na rodada dupla.

Não apenas a grande quantidade de gols fez a alegria da torcida barreirinhense que esteve na arena. Dentro de quadra, a seleção de casa cumpriu as expectativas dos torcedores e estreou com vitória por 6 a 5 sobre Santo Amaro.

Com o triunfo, Barreirinhas assumiu a liderança do Grupo A com 3 pontos ganhos e ficou muito perto de avançar às semifinais. Na segunda rodada, os barreirinhenses vão folgar. Enquanto isso, Santo Amaro enfrentará Belágua precisando de um resultado positivo para seguir vivo na competição.

No outro jogo da rodada de abertura, Humberto de Campos e Urbano Santos também fizeram um grande jogo e com muitos gols. No fim, melhor para Urbano Santos que conseguiu ser mais eficiente para vencer por 5 a 4.

Nesta quinta-feira (6), Humberto de Campos retorna à Arena Módulo bastante pressionado para vencer Primeira Cruz a qualquer custo para ainda ter chances de avançar no torneio. Já Urbano Santos folgará na rodada. No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

TABELA

QUARTA-FEIRA (5.12)

Humberto de Campos 4 x 5 Urbano Santos

Barreirinhas 6 x 5 Santo Amaro

QUINTA-FEIRA (6.12)

19h – Belágua x Santo Amaro

A seguir – Primeira Cruz x Humberto de Campos

SEXTA-FEIRA (7.12)

19h – Urbano Santos x Primeira Cruz

A seguir – Barreirinhas x Belágua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *