Dupla conquista terceiro título maranhense por Humberto de Campos

O título de Humberto de Campos na etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, teve um sabor especial para dois veteranos da seleção humbertuense. Representantes do município em várias edições do Estadual, o goleiro Pedro Halan e o fixo Jozinelio conquistaram o terceiro título por Humberto de Campos na manhã deste domingo (17), na Arena Domingos Leal, após empate por 4 a 4 no tempo normal contra Barreirinhas e vitória por 6 a 5 em disputa de pênaltis.

Atuando por Humberto de Campos desde 2006, Jozinelio comemorou mais uma conquista do Maranhense de Beach Soccer, destacou a importância do torneio e falou sobre a alegria de defender o município nas quadras de areia. “É uma história muito grande na modalidade, estou na seleção desde a origem e, desde então, construí muitos anos de carreira. É gratificante fazer o que mais gosto, que é jogar futebol de areia. Sofremos muito estar aqui, mas agradeço a Deus e aos meus familiares por isso, a torcida também foi muito importante. É um orgulho enorme fazer parte da seleção de Humberto de Campos”, disse o atleta.

Já Pedro Halan, que defende Humberto de Campos há nove anos, ressaltou o empenho de sua seleção em busca do título e vibrou com mais um feito na carreira. “É muito gratificante estar aqui, conquistar o título maranhense, participar da competição há vários anos e representar Humberto de Campos. É muito importante estar aqui e conquistar esse terceiro título para a nossa cidade”, afirmou o camisa 12.

Contando com boas atuações de Jozinellio e Pedro Halan, Humberto de Campos conquistou o Campeonato Maranhense de Beach Soccer de forma invicta, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Durante a etapa final do Estadual, o ataque da seleção humbertense marcou 24 gols, enquanto o setor defensivo sofreu 14 gols.

No site e nas redes sociais oficiais da federação (@beachsoccerma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Confira a campanha de Humberto de Campos na etapa final do Maranhense:

1ª FASE

Humberto de Campos 8 x 1 João Lisboa

Humberto de Campos W x O Bequimão

Humberto de Campos 3 x 2 Paço do Lumiar

QUARTAS DE FINAL

Humberto de Campos 5 x 4 Santa Helena

SEMIFINAL

Humberto de Campos 4 x 3 Raposa

FINAL

Humberto de Campos 4 (6) x (5) 4 Barreirinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *