Definidos os grupos da etapa final do Campeonato Maranhense

Durante congresso técnico realizado no fim da tarde desta terça-feira (12) foram definidos os grupos da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

De acordo com o sorteio, realizado na presença dos representantes das seleções, as chaves da etapa final ficaram da seguinte maneira: o Grupo A será formado por Santa Helena, São Luís e Barreirinhas; já o Grupo B será composto por Raposa, Santo Amaro e Peri-Mirim; enquanto que o Grupo C terá João Lisboa, Humberto de Campos, Bequimão e Paço do Lumiar.

As disputas da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer começam na noite desta terça-feira (12). A rodada de abertura começa às 19h30. Os confrontos serão sorteados momentos antes de a bola rolar.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *